Como Manter o Peso

Como manter o peso baixoDieta e Fitness - Perder peso é apenas uma pequena parte da luta, pelo menos para alguns indivíduos. O maior teste é manter o peso a longo prazo. Seja como for, existe uma receita misteriosa para ficar magro? Como você mantém o peso a longo prazo é o maior desafio, já que a maioria das pessoas encontra-se recuperando pelo menos um tamanho de roupa após uma perda de peso dramática. Nós falamos com Preeti Rao, um treinador e consultor de saúde e bem-estar certificado e aqui está o que ela tinha a dizer.

Existem cinco maneiras básicas, porém essenciais, de eliminar a gordura extra e mantê-la por muito tempo, como segue:

Como manter o peso baixo - Pule o café da manhã

Quando você pula o café da manhã, sua glicose cai ainda mais. Subsequentemente, você tem menos vitalidade e passa fome durante o dia. Isso prepara você para as refeições rápidas de manhã - regularmente em lanches ricos em gordura - ou para comer porções adicionais ou grandes quantidades no almoço ou no jantar. Estudos repetidos mostram que indivíduos que pulam o café da manhã pagam no final do dia com índices mais baixos de glicemia. Isso leva ao desejo de carboidratos e gorduras. O café da manhã faz com que seu corpo se sinta apoiado e realizado, fazendo com que você fique menos inclinado a comer durante o dia.

Como manter o peso baixo - Só coma quando estiver com fome

Reduza lanches desnecessários. A maioria de nós já utilizou os estilos de vida industrializados e regulamentados de hoje, que prescrevem três refeições por dia, além de lanches e pausas para chá no meio. Muitas vezes nós comemos do stress ou simplesmente para ser social. Em vez disso, aprenda a ouvir seu corpo e coma quando sentir fome. Além disso, lembre-se de comer apenas 70% a 80% da sua capacidade.

Substitua seus carboidratos simples por carboidratos complexos

Os carboidratos complexos são ricos em fibras e não são altamente processados ​​como carboidratos refinados, demoram mais para serem digeridos e, portanto, fornecem uma fonte sustentada de energia por mais tempo. Você também se sentirá saciado mais rapidamente com uma quantidade menor de alimentos e não terá esse desejo de fazer lanches insalubres entre as refeições. Esse padrão levaria a reduzir a ingestão de calorias e, portanto, levar à perda de peso.

Carboidratos que ajudam na perda de peso:

  • Farelo
  • Germe do trigo
  • Milho
  • Trigo mourisco
  • Fubá
  • Aveia
  • Pão integral
  • Massa Integral
  • Arroz castanho
  • Cevada
  • Arroz selvagem 

Coma Gordura Completa

Ghee acaba de ser declarado um super alimento e o que o faz, é o fato de que um pouco de gordura é bom para você. As gorduras boas são gorduras que obtemos de peixes, certas plantas e gorduras animais não refinadas. Alguns dos benefícios das gorduras Omega 3 são melhor saúde dos ossos, bem como melhor taxa de colesterol. As gorduras boas também ajudam a limitar a ingestão de carboidratos. Isso ajuda a manter um equilíbrio adequado em seu corpo. Então vá e estocar peixes, abacates e adicione um pouco de ghee à sua refeição, polvilhe-a por cima, em vez de fritar os alimentos nela.

Exercício (Baixa Intensidade - Baixo Impacto)

Você deve queimar um número maior de calorias do que devora para perder peso. O exercício ajuda você a fazer isso. Exercícios de baixa intensidade feitos consistentemente durante um período de pelo menos 35-40 minutos, cinco vezes por semana, devem ser mais do que suficientes para manter o corpo em forma. Sobre o exercício em alta intensidade vem com seus próprios problemas, como problemas articulares, menor massa protéica no corpo, bem como a fadiga muscular, especialmente quando você está com sobrepeso. Depois de perder alguns quilos, você pode começar a introduzir força, flexibilidade e treinamento de resistência. Certifique-se de fazer isso com um treinador treinado e certificado.

Enquanto estas são apenas algumas dicas para manter o peso, não se esqueça que a coisa mais inteligente que você pode fazer é fazer escolhas. Adopte um estilo de vida mais saudável em vez de seguir dietas ou privar o corpo de fome. Adote conscientemente frutas e legumes frescos para fazer parte de sua dieta, acrescente mais fibras e faça o agendamento de exercícios significativos. Pequenas escolhas de estilo de vida contribuem muito para controlar o peso e manter a saúde a longo prazo.