Carvão Ativado Para Pele e Cabelos: Desintoxicação e Beleza Para Ambos


Carvão Ativado Para Pele e Cabelos

Carvão ativado para pele e cabelos Cabelos - Carvão ativado está sendo usado em limpezas para desintoxicar e reenergizar; é também o segredo para o cabelo e a pele saudáveis? Nós pensamos assim.

Carvão ativado: um ingrediente improvável para cuidar da pele e do cabelo - isso funciona!

Colocar carvão em seu cabelo e em seu rosto pode não parecer glamoroso, mas é comprovado que ele tem muitos benefícios de saúde e beleza quando usado com segurança e de forma adequada.

O carvão ativado não é aquele usado para grelhar, embora seja uma versão médica do que é usado em sistemas de filtragem de ar. Carvão ativado é administrado em hospitais como tratamento de emergência para envenenamento; como os produtos químicos se ligam a ele, pode ajudar a removê-los do corpo. Hoje em dia, as pessoas estão usando o carvão vegetal de grau alimentício internamente para desintoxicação, em suplementos e sucos ; Está até sendo usado para clarear osdentes. O que isso tem a ver com a pele brilhante e o cabelo profundamente limpo? Leia e descubra.

Carvão ativado para pele e cabelos  - Apresentando o ingrediente preto arenoso que irá purificar a sua pele e cabelo

É verdade: estamos sugerindo que você esfregue pó de carvão em sua preciosa pele e cabelos. Mas estamos dando-lhe este conselho por um bom motivo, como mais e mais pessoas estão se sentindo emocionado com os resultados da adição de carvão ativado para sua rotina de beleza . É assim que funciona: porque as toxinas aderem ao carvão ativado, ele é um bom candidato a um limpador e desintoxicante profundos. É totalmente natural e não adiciona novos produtos químicos à sua pele e cabelo quando você usá-lo. O que significa, menos para a sua pele e cabelo para ter reações negativas e menos risco de seu cabelo ser pesado ou seus poros estar entupidos com um novo ingrediente destinado a limpar.

Aqui estão as melhores maneiras de usar o carvão ativado para a saúde da sua pele e cabelo.

1. Carvão ativado para pele e cabelos - Faça os poros menores e mais limpos

Ao longo do dia, as toxinas do mundo ao nosso redor entopem nossos poros. Quando seus poros não são claros, também não é sua tez. Carvão ativado 'quando usado em uma máscara ' se liga e ajuda a tirar a sujeira de seus poros, tornando-os menos visíveis (é o óleo e a sujeira que os faz parecer maiores). Isso deixa seu rosto se sentindo fresco. (Use-o com um esfoliante para tirar a pele morta e experimentar uma limpeza ainda mais profunda.)

2. Carvão ativado para pele e cabelos - Cuide da pele oleosa Pele

Oleosa? Carvão ativado pode ser apenas o ingrediente que você precisa para equilibrar as coisas. Usado em um limpador ou máscara, carvão ativado pode puxar o excesso de oleosidade indesejada de sua pele, deixando-a suave. Você vai querer fazer isso com moderação uma vez ou duas vezes por semana, no máximo, para não secar demais a pele. Se você já tem a pele seca, é melhor evitá-la para este uso, pois você não quer secar ainda mais.

3. Carvão ativado para pele e cabelos - Trate a acne

Dependendo das especificidades do seu acne - quão grave é, o que o está causando e o que mais está acontecendo - o carvão ativado pode ajudar. Em forma de sabão, é um pouco gritty, que pode fornecer apenas a esfoliação suave que você precisa . Ele também irá absorver óleos e toxinas sobre e abaixo da pele. Você pode usá-lo como um tratamento especial se você não quiser usá-lo em toda a sua face - pense nisso como uma mini máscara para o seu defeito.

4. Carvão ativado para pele e cabelos - Limpe profundamente a sua pele

Envie suas limpadoras profundas cheias de produtos químicos em pequenas férias. Você pode encontrar limpadores que contêm carvão ativado em barras ou garrafas. É importante que você não os use diariamente, pois não quer absorver os óleos e a umidade saudáveis ​​que sua pele necessita. Confira os outros ingredientes se você está comprando um líquido de limpeza são projetados para neutralizar a acidez em sua pele, outros têm propriedades desodorizantes; alguns podem até dobrar como creme de barbear. Compre o produto que melhor se adequa à sua combinação pessoal de necessidades e siga as instruções da garrafa.

5. Carvão ativado para pele e cabelos - Suavize e cure mordidas, cortes e irritações de pele

Se você foi picado por uma abelha ou teve um corte da cozinha que foi infectado, o carvão ativado pode ajudar a acelerar a cicatrização e aliviar os sintomas. Para doenças menores da pele, incluindo picadas de insetos, picadas , cortes, arranhões e pequenas infecções, o carvão ativado pode ser aplicado topicamente. O carvão ativado, quando aplicado como uma pasta, ajuda a absorver o veneno e a infecção. Ele também irá reduzir o inchaço e diminuir a dor. Para fazer a pasta: adicione lentamente a água a um pouco de pó de carvão ativado e misture até obter uma consistência espalhável.

6. Carvão ativado para pele e cabelos - Livrar seu cabelo das toxinas

O carvão ativado, quando usado em seu cabelo, pode remover óleo, sujeira e toxinas, como acontece com a pele. Você pode encontrar xampus regulares e secos que contenham carvão ativado. Se você tem cabelos muito claros, não vai querer usar o xampu seco, pois pode manchar. Em qualquer caso, tente um patch de teste antes de usá-lo em todos os seus cabelos de uma só vez. Se você quiser experimentar carvão ativado em seu cabelo, mas não tem certeza se quer comprar uma garrafa de um produto pré-fabricado ainda, você pode fazer o seu próprio como você vai. Apenas esvazie uma cápsula ou adicione uma colher de chá de carvão ativado ao seu xampu normal e use como faria normalmente. A única coisa que você pode precisar para mudar seria adicionar um extra desde a sua rotina para obter a cor completamente fora. A vantagem de comprar carvão ativado em pó ou comprimidos é que ele é multiuso.

7. Carvão ativado para pele e cabelos - Adicione volume ao seu cabelo


Quando seu cabelo fica pesado, geralmente não é apenas um sentimento. Se você estiver carregando sujeira suficiente, seu cabelo começará a cair e o uso regular de xampu poderá não estar melhorando. Shampoos regulares removem a sujeira da superfície, mas o carvão ativado se soltará ainda mais. A outra diferença, e isso é grande, é que o carvão ativado não vai deixar o resíduo regular de xampus, então seu cabelo ficará mais leve e terá mais volume.

8. Carvão ativado para pele e cabelos Remediar as condições do couro cabeludo


A caspa, vermelhidão, couro cabeludo oleoso e com coceira podem ser aliviados com o carvão ativado. Você pode usá-lo como um tratamento do couro cabeludo antes de você shampoo ou pode ser misturado com o seu shampoo. O carvão ativado irá funcionar no seu couro cabeludo da mesma forma que na pele e no cabelo: retirando toxinas e purificando. Não está claro quão profundamente o folículo está sendo limpo, mas os resultados devem ser perceptíveis.


Postar um comentário

0 Comentários