Treino de Cinco Minutos Por Dia Para Emagrecer



Treino de cinco minutos por dia para emagrecer - Corpo Simples. Saudável. Está de volta com Nicky Hollender para lhe trazer cinco movimentos intensos e ab-definidores para achatar sua barriga e conseguir aquele corpo de fim de verão.

Estudos têm demonstrado que surpreender seu corpo com exercícios curtos e intensos ajuda a melhorar sua força e melhorar seu humor. Abaixo estão cinco vídeos, cada um dedicado a um exercício energizante de um minuto. Se você preferir destruir seu treino, nós combinamos todos os movimentos em um treino HIIT de cinco minutos que vai te deixar sólido.

O verão é a estação para deixar os abdominais em forma. Experimente estes movimentos simples para que você se sinta e pareça incrível.



1. Treino de cinco minutos por dia para emagrecer - Cadeira Pose Toque


Com este movimento, você estará utilizando a queimadura nas pernas para obter essa contração de jacto de gordura no seu abdômen. Tente manter as costas retas e estique as pontas dos dedos para fazer suas endorfinas dispararem.




2. Treino de cinco minutos por dia para emagrecer - Jackknife


Você entende: você estará juntando seu peito e seus joelhos como um canivete, contraindo seu núcleo. Levante o peito primeiro e mantenha o abdômen ocupado durante todo o exercício para tonificar os músculos. Tente manter as pernas elevadas. Se você precisar de uma pausa da queimadura, você pode tocar suas pernas para baixo.



3. Treino de cinco minutos por dia para emagrecer - Drop Back X Cruz

Este exercício gratificante permite que você use o impulso de seus braços para ajudá-lo a apertar seu abs e tirar o máximo proveito do seu minuto. Use a força em seus calcanhares para estabilizar você e manter o controle quando retornar à sua posição inicial. Acelere ou vá devagar para fazer o treino que você quer!



4. Treino de cinco minutos por dia para emagrecer - Extensões de prancha


Este movimento fácil é uma pegada na prancha, somente você estará estendendo seus antebraços o mais longe possível enquanto mantém o controle. Então tudo que você tem que fazer é segurar. Empurrar os dedos dos pés no chão e certifique-se de endireitar as costas e dobre seu umbigo para que você possa destruir os abs. Se você se encontrar um pouco sobrecarregado, pode descansar os joelhos no chão.


5. Treino de cinco minutos por dia para emagrecer - Torção do toque do pé


Essa reviravolta atinge seu abdômen transversal - os músculos que envolvem seu núcleo. Certifique-se de elevar a parte superior do corpo antes da perna e mantenha a perna o mais reta possível, a fim de alongar o tendão. Aperte o seu núcleo como você faz a torção.

Tente estes exercícios fáceis de simples. Saudável. Ginástica. e Nicky Hollender. Trate seu corpo com explosões curtas de exercícios de alta intensidade para melhorar sua força geral e bem-estar mental. Encontre o nosso vídeo de compilação de cinco minutos abaixo!
O que você acha?
Você adicionará algum desses exercícios à sua rotina de exercícios? Qual você acha que foi o mais desafiador? Qual é a sua citação motivacional favorita de Nicky Hollender?


Postar um comentário

0 Comentários